Blog
21 de junho de 2019
Fispal 2019 - um cardápio de oportunidades!
Fispal 2019 - um cardápio de oportunidades!
Máquinas e equipamentos que geram agilidade, padronização e eficiências dos processos; se o déficit de mão de obra é um grande gargalo para os negócios da área de alimentação, o setor de tecnologia está super atento a suprir esta necessidade e todos os segmentos de alimentação possuem possibilidades de automatização para boa parte de seus processos, o que gera grande autonomia aos negócios. A tecnologia também é uma grande aliada no atendimento ao cliente apresentando deste cardápios digitais, a toten para pedidos e robôs de atendimento; e como aqui no Brasil, estes “brinquedos” ainda são novidades, ao contrário do que alguns podem pensar, que isto é simplesmente a robotização de atendimento, estas ferramentas se bem trabalhadas, são experiências de autonomia, agilidade e relacionamento com o consumidor, no cardápio digital por exemplo, é possível sempre apresentar fotos dos pratos com alta qualidade, informações atualizadas e dicas de combinações conforme a disponibilidade do estoque do dia, é uma ferramenta de estimulo aos sentidos. E no assunto controle de qualidade a opção é por aplicativos de check-list que permitem a configuração de conferencias que precisam ser realizadas, a resolução de problemas do dia a dia, as chamadas não-conformidade e gestão de riscos, assim como é possível atualizar receitas e emitir relatórios de segurança alimentar, tudo rapidinho e sem papel! E as novidades seguem para na preparação com novos acessórios, novos ingredientes, novos processos de cozimento e ultra congelamento! A Fispal Food Service 2019 foi realmente um cardápio de aprendizado e conteúdo. E o que mais gostamos de ver foi a busca de todas as formas pela qualidade e padronização tanto nos processos, como nos produtos ofertados, na forma de atendimento até a entrega. E você !? Também quer qualidade e padronização no seu negócio, mudanças simples sem grandes tecnologias também possuem este resultado, quer saber como? Entre em contato.