Blog
08 de novembro de 2017
A sua marca se comunica com eu cliente?
A sua marca se comunica com eu cliente?
Entender a linguagem do cliente para estreitar relacionamentos, é algo vital para uma marca, nós empresas, precisamos constantemente adaptar a nossa apresentação no mercado, conforme nossos clientes querem nos ver. Com este pensamento a empresa de Meleiro, de Santa Catarina, investiu em uma revitalização da imagem da marca utilizando uma nova linguagem visual com layout mais moderno pelo uso da janela superior para visualização do produto. A marca Célia, ganhou um rosto, feminino como o próprio nome, e remetendo ao conceito de nutrição, muito em alta nos dias de hoje, As linhas de produtos também ganharam diferenciação de cores, padrão e textura uma da outra; sem abrir mão da associação as tradições passadas remetem a azulejos das antigas cozinhas coloniais; a imagem que representa o aconchego familiar, à comida caseira da mãe, é a é a colher de pau, que busca as lembranças dos cuidados recebidos na infância criando uma ligação afetiva com a marca. E a sua marca, está transmitindo tudo aquilo que precisa para seu cliente?